Com ele é sempre a andar de lado…!

quinta-feira, 12 de outubro de 2017 Auto Hoje Auto Hoje Auto Hoje

Quem costuma acompanhar as loucas 24 Horas de LeMons reconhecerá certamente esta VW Pão de Forma que foi adaptada de uma forma muito particular.

Jeff Bloch, mecânico e antigo polícia, é quem está por detrás da Trippy Tippy Hippy Van, uma VW Pão de Forma que participou há poucas semanas nas 24 Horas de LeMons. O "Speedycop", como ficou conhecido, utilizou uma carrinha da década de 1970 por cima de um Golf de 1988, com qual já tinha participado na famosa corrida alternativa de resistência. A particularidade desta adaptação está à vista: a colocação da carroçaria da Pão de Forma, de lado, por cima do Golf. O efeito visual criado é, no mínimo, psicadélico. O homem de 44 anos investiu 425 euros e cinco semanas do seu tempo.

O motor, um 1.8 de 120 cv, foi retirado de um GTI, o que permite que a carrinha acelere de 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos, de acordo com Bloch.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais