Mercedes revela versão Sedan do AMG A35

sexta-feira, 03 de maio de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

A marca de Estugarda acaba de revelara nova versão berlina do Mercedes-AMG A35.

Para todos aqueles que procuram combinar o conforto de uma um Sedan com o carácter desportivo da AMG, este novo modelo AMG-A35 4Matic Sedan é uma hipótese viável. Para além de trazer mais opções à gama, este automóvel apresenta-se como um modelo de entrada à gama AMG. Este Sedan partilha a motorização, 2.0 turbo de quatro cilindros e 306 cv, do AMG-A35 ‘Hatchback’, assim como a caixa de dupla embraiagem (AMG Speedshift DCT 7G), suspensão e o sistema tracção integral variável AMG Performance 4MATIC. Em termos de números, este Mercedes acelera dos 0-100km/h em 4,8 s e atinge um velocidade máxima (limitada electronicamente) de 250 km/h.

Para além do espaço adicional da bagageira, que agora tem um volume de 420 l (com o opcional de abertura mãos-livres), este novo AMG-A35 Sedan manteve todos os pequenos luxos do seu irmão A35 hatchback. Exemplo disso mesmo é o sistema de infotainment ‘MBUX’  activado por gestos e com reconhecimento de voz. Esta versão Sedan mantém ainda toda a versatilidade dos cinco programas ‘AMG Dynamic Select’ – “Slippery”, “Comfort”, “Sport”, “Sport +” e “Individual”. Este sistema modifica os parâmetros da resposta do motor e da caixa-de-velocidades. ajustando-os às preferências do condutor.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais