Protótipo do Série 4 Cabrio apanhado na neve (vídeo)

terça-feira, 07 de maio de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

O novo BMW Série 4 Cabrio ainda se encontra em fase de testes, mas já foi a apanhado a esticar as pernas no frio da Suecia.

Na verdade foram dois protótipos do novo BMW Série 4 Cabrio, que foram apanhados, e com algumas mudanças estéticas facilmente perceptíveis. Os protótipos encontravam-se envoltos em camuflagem, como é costume neste tipo de testes.  Um destes carros ostentava ponteiras de escape redondas, e o outro saídas de escape de forma trapezoidal, nunca vistas neste segmento da marca bávara. Esta ligeira mudança lança a questão se a BMW está a ponderar mudanças puramente estéticas, ou mais profundas ao nível do sistema de escape.

Talvez a mudança mais significativa em relação ao Série 4 actualmente comercializado, é a utilização da capota em lona, ao invés da rígida do modelo actual. Esta troca de tejadilhos poderá resultar numa poupança de peso para este novo automóvel.

Ao que tudo indica, este novo BMW Série 4 Cabrio deverá ser apresentado ainda este ano. Nessa altura poderemos ver se as pistas que estes protótipos nos deixam antever serão confirmadas…

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais