Ladrões de causar inveja até às equipas de F1

sexta-feira, 07 de junho de 2019 Turbo Nuno Fatela Turbo

Um verdadeiro grupo de profissionais. Assim se podem definir estes ladrões que, quase num piscar de olhos, conseguiram furtar o sistema de escape de um Toyota Prius…

Em todas as áreas profissionais existem diferentes níveis de talento. E até no crime a diferença na qualidade dos intervenientes tem impacto! Como este vídeo mostra, em que três homens, de forma descarada à luz do dia, decidem roubar parte do sistema de escape de um Toyota Prius. Como se pode ver nas imagens, bastou-lhes levantar o carro com um macaco e rapidamente retirar as peças que precisavam “emprestadas”. Não temos a certeza do tempo total do crime, mas tendo em conta que o carro de fuga ficou a bloquear a estrada esta operação não pode ter demorado muito. O autor do vídeo escreve mesmo que foram cerca de 60 segundos.

Uma coisa há que dizer. Quando forem apanhados, pelo menos estes artistas do crime já sabem a sua vocação e facilmente vão descobrir onde passar o tempo atrás das grades: na oficina da prisão…

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais