Novo Porsche Taycan apanhado na rua

terça-feira, 11 de junho de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

O protótipo daquele que será o primeiro eléctrico da Porsche, foi apanhado nas ruas da Alemanha.

Depois de serem conhecidas as primeiras imagens oficiais do novo Taycan, há sensivelmente um mês, chegam agora mais imagens (de fonte não oficial), daquele que será o primeiro eléctrico da marca alemã. Nestas fotos espia que chegam da Alemanha, é possível observar alguns elementos do design do novo carro da Porsche (muito semelhantes ao do concept Mission E), envoltos numa camuflagem muito discreta.

Ao que tudo indica, o Taycan será capaz de atingir a marca dos 100 km/h em menos de 3,5 segundos, enquanto oferece uma autonomia superior a 500 km, de série. Com capacidade até  800 volts, as baterias deste Porsche garantem 100 km de autonomia em apenas 4 minutos de carga.

O Porsche Taycan ainda nem foi apresentado e já rendeu 50 milhões de euros ao emblema de Estugarda, resultado das 20.000 reservas efectuadas. Prevê-se que a apresentação oficial seja realizada em Setembro e que as primeiras unidades comecem a ser comercializadas ainda este ano.

Veja ainda os testes do Taycan no circuito de Nürburgring

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais