BMW despede-se do ex-CEO Mercedes com pequena provocação

terça-feira, 16 de julho de 2019 Turbo Nuno Fatela Turbo

Agradecendo os anos de inspiradora concorrência que Dieter Zetsche lhes ofereceu, os responsáveis da BMW afirmam que ele está finalmente livre para explorar o prazer da condução…

Ontem foi o último dia de Dieter Zetsche como CEO da Mercedes, colocando fim a mais de 13 anos de liderança em que a evolução da marca da estrela foi notória, sendo atualmente a líder mundial do segmento premium. Um feito notável, ainda para mais numa década marcada pela evolução contínua do sector automóvel,marcada pela disruptiva transição para a eletrificação e apoios de condução que substituem e auxiliam o condutor. Recordando este último dia, a BMW fez uma homenagem ao seu “ex-rival”.

E, como muitas vezes acontece nestas situações com as marcas alemãs, um tributo tem de vir acompanhado de uma pequena provocação, que aqui é protagonizada pelo BMW i8 Roadster (com aquele que foi eleito o melhor motor híbrido de 2019). Para saber mais, veja o vídeo seguinte…

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais