Policia elogiado por evitar mirones nos acidentes

segunda-feira, 29 de julho de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

Um agente da polícia alemã adverte de forma veemente e penaliza aqueles que param para tirar fotografias a cenas de acidente, o que lhe tem valido vários elogios.

Quem já não se sentiu frustrado ao se aperceber que aquela fila de transito interminável tinha afinal de contas sido causada pelos chamados ‘mirónes’. Ou seja, aquelas pessoas que decidem praticamente parar na estrada para ver um acidente, como se estivessem numa fila de cinema… Para além de ser moralmente reprovável, este comportamento causa embaraço no trânsito, dificulta a chegada dos meios de emergência e pode até causar de novos acidentes.

Através destas imagens, difundidas pelo serviço de radiodifusão público alemão ‘Deutsche Welle’ nas suas redes sociais, podemos observar como um agente da brigada de trânsito alemã prega um sermão a todos aqueles que não respeitam o código da estrada, nem a dignidade dos acidentados. De lembrar que alguns destes despistes resultam em vítimas mortais, e que tirar fotografias nestes situações é ainda mais grave. Assim, muito que mais que passar uma multa, este polícia sensibiliza os prevaricadores, para que estes aprendam uma lição.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais