Tesla bate Porsche Taycan no ‘Ring’?!

sábado, 02 de novembro de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

Testemunhas garantem que o Tesla Model S modificado foi mais rápido que o novo Porsche Taycan Turbo.

No início da semana demos conta dos testes que a Tesla andava a realizar no circuito de Nürburgring. O carro de Elon Musk foi até ao circuito alemão para testar a nova plataforma eléctrica P100D+Plaid, a mais rápida da história da marca americana.

Durante a mesma sessão, reservada ao teste de protótipos, a Porsche levava o novo Taycan Turbo ao limite, registado um tempo oficial de 7’42”, neste circuito. Ainda assim, não demorou muito tempo até que o Model S vencesse o Porsche. Pelo menos esta é a informação avançada por testemunhas que garantem que o Tesla completou a mesma volta em 7’23”, menos 20 segundos que o Taycan.

A volta do Tesla Model 3 foi cronometrada por Stefan Bauldauf, um fotógrafo profissional especializado em protótipos e pelos repórteres da Auto Motor und Spor.

Caso as informações se confirmem, é uma questão de tempo até a Tesla registar uma volta oficial, mas rápida que o Porsche. É esperar para ver.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais