Quem disse que os Mercedes não caem do céu?

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019 Turbo Filipe Bragança Turbo

A aposta entre dois moscovitas envolveu um helicóptero e um Mercedes ‘voador’.

Uma das poucas certezas, que podemos ter durante o nosso tempo aqui na Terra, é que o insólito mora na Rússia. É deste país (mais uma vez) que nos chega a notícia mais absurda do dia. Ao que tudo indica, foi algures na Península da Carélia, a fronteira com a Finlândia, que dois moscovitas decidiram fazer uma aposta, que ambos não revelaram até hoje, e que acabou com um Mercedes Classe G de 1995 a ser largado por um helicóptero, a uma altitude considerável. Por mais robusto que seja, nem um ‘G-Wagen‘ consegue resistir a uma queda destas.

Os homens acabaram por revelar ao canal de televisão ‘RT’ que tinham vontade de realizar a proeza nos arredores de Moscovo, mas que as autoridades não lhes concederam autorização. Por isso, decidiram fazer a longa viagem até ao Norte da Rússia, onde lançaram o carro ao ar, apanharam as peças e foram para casa. Um dia normal.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais