Salão de Genebra vai ter pista de testes aberta ao público

sábado, 01 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

Se está a pensar em visitar o Salão de Genebra, nesta que é a sua 90º edição, então saiba que vai ter a oportunidade de conduzir alguns dos veículos mais modernos do mundo.

A presente edição do Salão Automóvel de Genebra (GIMS) vai ser marcada por algumas ausências de peso. Ainda assim, a organização espera oferecer uma experiência única aos seus visitantes, nesta que é a 90º edição deste salão.

A iniciativa ‘GIMS Discovery‘ está neste momento a montar um circuito ‘indoor’, onde os visitantes vão puder conduzir algumas das máquinas mais modernas da actualidade, ao lado de um instrutor, claro.

Salão vai sortear as experiências na app oficial

No circuito, que conta com 456 metros de pista, vão estar cerca de 50 veículos movidos a energias alternativas, de marcas como a Audi, BMW, DS, Honda, Hyundai, Kia, Mercedes-Benz, Porsche, Renault, Seat, Skoda, Smart, Toyota, Volkswagen etc.

Na pista, construída a partir de materiais reciclados, os participantes vão ter a oportunidade de conduzir veículos eléctricos, híbridos, a hidrogénio e até movidos a gás. As experiências vão ser sorteadas através de rifas, disponíveis no site oficial do Salão de Genebra.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais