Primeiros Maserati eléctricos chegam em 2021

domingo, 02 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

Os modelos GranTurismo e GrancCabrio vão tornar-se nos primeiros eléctricos da Maserati, já partir do próximo ano.

Através de um comunicado oficial, sabemos que o protótipo que a Maserati andava a testar na cidade de Modena, vai servir de base para o lançamento dos primeiros eléctricos do Tridente.

Os modelos GranTurismo e GranCabrio, vão receber a nova motorização eléctrica “100% Maserati”, tornando-se assim nos primeiros EV’s da história da marca. Os dois modelos, que vão ser construídos em Turim, serão introduzidos no mercado em 2021.

Dois eléctricos nada silenciosos

Uma característica, que estes automóveis não vão partilhar com outros eléctricos, é a insonoridade. O emblema do Tridente sabe que o rugido dos seus poderosos motores, sempre foram um atractivo da marca.

Deste modo, em paralelo a esta motorização, está a ser desenvolvida uma banda sonora “à medida”. Tudo para que estes Maserati se mantenham excitantes.

Em relação ao super desportivo mistério, também previsto para este ano, ainda não foram divulgadas mais informações. Será o tão aguardado Alfieri eléctrico?

O ano de 2020 é de extrema importância para as aspirações da marca italiana, uma vez que prevêem uma série de alterações profundas no ‘status quo’ da marca. A aposta na electrificação é assim confirmado, por parte dos responsáveis da Maserati.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais