BMW M8 também quis medir forças com o Mustang GT500

terça-feira, 04 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

Depois de ter batido o Dodge Charger STR Hellcat no quarto de milha, o Ford Mustang Shelby GT500 encontrou no BMW M8 Competition, um adversário de peso. Consegue imaginar qual foi o resultado?

Ontem demos a conhecer o triste destino de um Dodge Hellcat, quando este decidiu se aventurar no território de um poderoso Ford Mustang Shelby GT 500.

Sem tempo para celebrações, o Mustang teve de medir forças com um novo adversário. Do calado da noite, surgiu um M8 pronto para a emboscada.

BMW M8 tem mais aceleração

Com 617 cv, o BW M8 Competition parece não ter hipótese contra os 760 cv do Ford Mustang. Mas o V8 twin-turbo alemão tem uma arma a ter em consideração.

A transmissão integral e o alto binário, a baixas rotações, significam duas coisas – aderência e aceleração. Traduzindo para números, este M8 é capaz de acelerar dos 0-100 km/h em 3 segundos. Isto significa que tem uma maior aceleração do que o Ford, que precisa de mais dois décimos para atingir a mesma marca.

No quarto de milha, a potência é rainha

Só para que não restassem dúvidas, foram realizadas quatro corridas. Mais uma vez, O Ford Shelby Mustang GT500 mostrou o seu domínio no asfalto. Nem a tecnologia do M8 foram capazes de bater o Ford nos metros finais. Quem será a próxima vítima?

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais