Alfa Romeo Giulia GTA de 620 cv pode chegar ainda em 2020

sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

A Alfa Romeo pode já estar a desenvolver um ‘super’ Giulia GTA, com uns muitos respeitáveis 620 cv de potência. Sendo que, a confirmar-se, ficamos ansiosamente à espera da data de lançamento!

No que diz respeito a Alfas, as versões ‘Quadrifoglio’ (trevo de quatro folhas) são sinónimo de potência e diversão. E, como se esta versão do Giulia não fosse por si só, excelente e um exemplo de grandes qualidades, a Alfa decidiu ir ainda mais além.

Primeiro modelo, em muitos anos, a estrear, no seio do grupo ítalo-americano, uma nova plataforma de créditos confirmados, o Giulia promete, assim, continuar a ressonar. Neste caso, acentuando aquele que é o espírito fortemente desportivo do emblema milanês.

Motor V6 com mais de 600 cavalos

De acordo com o site ‘Mopar Insiders’, esta versão especial deve ser equipada com o mesmo bloco 2.9 V6 do ‘Quadrifoglio’. Só que, nesta edição, espera-se que a motorização seja afinada de forma a debitar uns ainda mais respeitáveis 620 cv.

Para além das alterações mecânicas, espera-se que este Giulia se apresente com um visual renovado e mais desportivo.

A ‘Mopar Insiders’ avança ainda, que este modelo será pelo menos 20 kg mais leve que a versão em que se baseia.

Ao que tudo indica, este Alfa Romeo Giulia será abençoado com mítica sigla GTA (Gran Turismo Alleggerita), que há meio século já fazia jus ao seu nome, no mundo da competição.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais