Kobe Bryant deixa saudade e uma garagem de sonho

sábado, 08 de fevereiro de 2020 Turbo Redação Turbo

A antiga estrela de NBA, Kobe Bryant, tinha uma paixão pelos automóveis, em especial pelos Ferrari. Veja a garagem de sonho, que a lenda deixou para trás, para além da uma imensa saudade.

O mundo continua em choque, com a noticia da morte da antiga lenda do NBA, Kobe Bean Bryant. O basquetebolista de 41 anos viajava de helicóptero com a família e amigos, quando este se despenhou numa colina em Calabasas, na Califórnia. Nenhum dos nove ocupantes escaparia à tragédia com vida.

Bryant passou a juventude em Itália

Lembrado em todo o mundo pela sua perícia dentro de um campo de basquet, Bryant tinha outras paixões. Uma delas, era a sua colecção de automóveis de sonho, que fora aumentando ao longo da sua carreia de successo.

AInda que o seu percurso tenha sido consolidado nos Estados Unidos, a antiga estrela de NBA passou grande parte da sua juventude em Itália. Por isso, não é de estranhar que Kobe tivesse um gosto especial pelas máquinas deste país.

Ainda que os carros italianos fossem os preferidos do ex-jogador, a sua colecção tinha outras máquinas extravagantes. Talvez a que mais se destaca, é um Pontiac Parisienne de 1967, oferecido pelo ‘rapper’ Snoop Dog.

O descapotável amarelo e roxo presta tributo aos ‘Lakers’. Na sua carroçaria estão pintadas algumas das figuras incontornáveis da história desta equipa. E como não poderia deixar de ser, Kobe está lá.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais