Primeiras fotos oficiais do Mercedes EQS reveladas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

Os alemães acabam de confirmar a produção do sedan futurista Mercedes EQS, que roubou as atenções na última edição do Salão de Frankfurt.

O sedan eléctrico EQS vai mesmo entrar em produção, e foi a própria Mercedes quem disponibilizou as primeiras imagens oficiais. O protótipo que já se encontra a ser desenvolvido, chega para rivalizar com os Tesla Model S e Porsche Taycan.

Mercedes EQS deve ser lançado ainda este ano

O sedan futurista EQS, apresentado na forma de concept no Salão de Frankfurt, prepara-se para ser lançado no mercado, e ao que tudo indica, ainda antes do final do ano.

Nestas imagens disponibilizadas pela Mercedes, é possível comparar o protótipo camuflado com o carro conceptual. À primeira vista, as proporções entre estes modelos são idênticas.

No que diz respeito a detalhes técnicos, estes ainda são um segredo. A Autocar avança que o EQS irá receber uma motorização eléctrica de 400cv (298 kW), com uma autonomia entre os 400-500 km, e composta por cerca de 90 baterias de lítio.

Para além da ofensiva da Mercedes, também a BMW já prepara o seu assalto, na forma do novo i4. Dois nomes de peso que chegam em breve e que certamente vão mexer com este segmento eléctrico.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais