Salão de Frankfurt procura nova cidade anfitriã

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

O Salão de Frankfurt pode ter os dias contados, mas ainda assim, já existem alternativas. Conheça os candidatos à organização do maior salão automóvel da Alemanha.

Os grandes salões automóveis estão em crise. Este facto, que não é segredo, faz com que as entidades organizadoras procurem soluções. Cada vez menos, as marcas automóveis recorrem a estas dispendiosas montras, para expor os seus produtos.

Esta mudança de paradigma, obriga também a que as organizações destes eventos procurem alternativas. Foi nessa óptica, que a organização do Salão de Frankfurt (IAA) decidiu que em 2021 já não haverá mostra nesta cidade.

A organização decidiu então abrir um concurso, para procurar uma nova cidade anfitriã.

Sete cidades alemãs já se candidataram

A curto prazo, o órgão organizador do IAA pondera organizar a edição de 2021, em uma das seguintes cidades – Berlim, Munique e Hamburgo.

Futuramente, existe a possibilidade desta mostra se realizar noutros palcos. E com essa oportunidade em mente, pelo menos mais seis cidades já enviaram as suas candidaturas. Entre elas, Colónia, Estugarda e Hanover.

A noticia caiu que nem uma bomba na comunidade de Frankfurt, que deixa de ser a anfitriã do Salão que organizava há 70 anos.

O único conforto que a cidade que alberga o Banco Central Europeu vai ter, é que a sua adorada exibição não vai deixar de existir por completo… Outros tempos.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais