Czinger 21C – Dos 0 aos 100 km/h em 1,9 segundos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

A construtora automóvel Czinger promete abanar Genebra com o seu novo hiper desportivo híbrido de 1.233 cavalos, o Czinger 21C.

O Salão de Genebra 2020 promete. Para além de uma pista de testes ‘indoor’, o evento que arranca no dia 5 de Março já confirmou a apresentação oficial do Czinger 21C, um hiper híbrido que arrasa a concorrência.

Dos 0-100 km/h em 1,9 segundos!

Muito se pode dizer acerca deste hiper desportivo hibrido, desenvolvido pela ‘start-up’ californiana Czinger. O C21 destaca-se por ter sido desenhado com recurso a algoritmos e construído através de impressão 3D. Mas o que realmente impressiona é a sua aceleração assombrosa.

De acordo com as fontes oficiais da empresa americana, o Cinger C21 é capaz de atingir a marca dos 100 k/h em apenas 1.9 s! Números assombrosos se considerarmos que o hibrido Porsche 918 Spyder, o detentor do actual do recorde, precisa de 2.1 s para atingir a mesma marca. Estes valores colocam o C21 lado a lado com o hiper eléctrico Aspark Owl, o actual rei da aceleração.

A construtora garante que estes números impressionantes se devem à potência concedida pela motorização híbrida de 1.233 cv, desenvolvida pelos próprios. Promete…

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais