DS revela as primeiras imagens do seu novo topo de gama

quarta-feira, 04 de março de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

A DS lançou um ‘teaser’ que revela um pouco do visual´, do novo ‘flagship’ da marca, um sedan que vem rivalizar com o Audi A6 e com BMW Série 5.

O novo topo de gama da DS, será com toda a certeza um dos destaques desta edição do Salão de Genebra. Com apresentação marcada para o próximo dia 24 de Fevereiro, o novo modelo surge num ‘teaser’ oficial, onde é possível observar alguns detalhes estéticos.

Os elementos em forma de diamante continuam a ser a imagem de marca da DS, e estão presentes na grelha e nas ópticas em LED, deste novo modelo. Linhas vincadas contornam os faróis traseiros, destacando ainda mais o seu padrão.

Estas imagens sugerem que estamos a olhar para um automóvel de dimensões consideráveis, possivelmente com grandes portas e uma silhueta desportiva.

Audi A6 e BMW Série 5 são os rivais do novo DS

Desenvolvido para ocupar um segmento de mercado, onde terá os Audi A6 e o BMW Série 5 como rivais, é de esperar que este DS apresente alguns pormenores mais refinados, assim como equipamentos de última geração.

De acordo com as informações avançadas pelo site Motor1, este novo DS deverá partilhar a nova plataforma do grupo PSA, que se encontra por debaixo do Peugeot 508.

A mesma fonte afirma que por entre as motorizações disponíveis, estão o bloco 1.6 hibrido a gasolina, com 296 cv, semelhante aquele que já equipa o DS7 Crossback E-Tense, o ainda topo de gama do emblema francês.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais