Scuderia Cameron Glickenhaus SCG 004C já testa!

quinta-feira, 05 de março de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

Do papel para a pista de testes, o sonho do realizador James Cameron está cada vez mais perto de se tornar numa realidade. O Glickenhaus SCG 004C está pronto para entrar no ‘Ring’.

realizador de cinema James Cameron é um apaixonado dos automóveis que fundou o seu próprio emblema. E como se este, não fosse um feito assinalável por si só, Cameron tem ainda outro objectivo – levar a sua equipa à glória, no Le Mans.

O Glickenhaus SCG 004C é a criação mais recente da Glickenhaus. Uma nova construtora, cuja equipa de competição tem coleccionado troféus, nas mais diversas provas de resistência. E se o Le Mans é o objectivo, o SCG 004C tem um longo caminho a percorrer.

Glickenhaus tentará sobreviver no ‘Inferno Verde

Como podemos ver neste vídeo, o projecto já se encontra numa fase avançada de testes. Este Glickenhaus tem quase tudo a postos para a sua primeira prova de fogo. Esta terá lugar no campeonato europeu VLN, um conjunto de 9 corridas, que têm lugar no circuito de Nürburgring.

Caso seja bem-sucedida, esta versão de competição do Glickenhaus SCG 004S (homologado para estrada) participará então nas impiedosas 24 horas de Nürburgring. O ‘Inferno Verde’ será o local ideal, para ver aquilo de que este pequeno desportivo é feito.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais