Mark Webber foi esticar o Porsche Cayman GTS 4.0 ao Estoril

sexta-feira, 06 de março de 2020 Turbo Filipe Bragança Turbo

O ex-piloto de Fórmula 1 levou o novo Porsche Cayman GTS 4.0 limite, no circuito do Estoril.

Mesmo depois de ter abandonado a Fórmula 1, Mark Webber parece não conseguir abandonar os circuitos e a velocidade. O agora piloto de testes da Porsche veio até Portugal, para colocar à prova o Cayman GTS 4.0, no circuito do Estoril.

Piloto espremeu o bloco de seis cilindros em linha

Como podemos observar, o piloto australiano espremeu os 400 cv do bloco de seis cilindros em linha, ao máximo. Capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,5 s, e de atingir uma velocidade máxima de 293 km/h, o Cayman de motor central tem perfil para estas curvas.

E o que dizer da perícia de Webber com a caixa manual de seis velocidades? O melhor é tirar notas…

Porsche agrada a Mark Webber

Depois de ter sido um dos eleitos para guiar o Porsche 919 Hybrid no Le Mans, o piloto australiano assumiu o papel de piloto de testes oficial, em 2017.

Desde então que Webber tem a missão de ajudar o emblema alemão a encontrar o equilíbrio perfeito entre eficiência e performance, tendo sido um elemento fundamental no desenvolvimento do Porsche Taycan.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais