Quer saber quanto custa manter um Pagani Huayra? Nós (e o Manny) contamos-lhe tudo!

domingo, 08 de março de 2020 Turbo Redação Turbo

A pergunta impõe-se: quem de nós, apaixonados por automóveis, nunca desejou ter um superdesportivo? E quantos não afastaram de imediato a ideia, ao pensarem nos potencialmente obscenos custos de manutenção? Manny Khoshbin possui um hiperexclusivo Pagani Huayra Hermès Edition e revela-lhe aquilo que é possível esperar …

Dono de uma das maiores e mais importantes agências de mediação imobiliária no estado norte-americano da Califórnia, Manny Khoshbin é também um apaixonado por automóveis e conhecido colecionador de superdesportivos.

Na sua garagem, o milionário conta com exemplares de algumas mais exclusivas e fabulosas marcas automóveis, entre as quais, a Koenigsegg, a Bugatti, a McLaren e a Pagani. Construtores que, de resto e respondendo a pedidos expressos do colecionador norte-americano, conceberam mesmo unidades únicas de alguns seus modelos, de forma a satisfazer os desejos de Khoshbin.

Um brinquedo chamado Pagani Huayra Hermés Edition

 Entre os vários “brinquedos” de Manny Khoshbin, consta, por exemplo, um Pagani Huayra Hermés Editionexemplar único e, por isso, ainda mais exclusivo, do famoso superdesportivo italiano. Também por exibir acabamentos elaborados pela famosa Casa Hermès.

Modelo equipado com um portentoso V12 twin-turbo de origem AMGKhoshbin decidiu levantar, num vídeo publicado na sua conta de Youtube, um pouco do véu, relativamente àquilo com que é preciso contar, para se ter um “monstro” destes na garagem.

Quer apenas e só os números, sem qualquer contemplação? Siga directamente para os 6m30s no vídeo… e, depois, não se esqueça de nos dizer o que é achou!

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais