Mercedes-Benz GLE 350de Coupé já tem preços para Portugal

quinta-feira, 23 de abril de 2020 Turbo Turbo Turbo

Anunciando uma autonomia elétrica consideravelmente maior, o novo Mercedes-Benz GLE 350de Coupé já chegou a Portugal. Com preços a partir de 96.650 Euros.

Híbrido de carregamento externo, que tem por base motor de combustão a gasóleo, o Mercedes-Benz GLE 350de Coupé apresenta não apenas uma traseira de design transformada, mas também um eixo traseiro modificado, 60 mm mais próximo das rodas da frente, de forma a acomodar o generoso pack de baterias.

De resto e graças a este pack de baterias, a Mercedes-Benz garante que o GLE 350de Coupé consegue recuperar, até 80% a energia, nas estações de carregamento DC correspondentes,  em cerca de 20 minutos. Ou, então, em 30 minutos, quando a intenção for recarregar totalmente as baterias.

Como motor de combustão, o Mercedes-Benz GLE 350de Coupé ostenta um seis cilindros turbodiesel, a garantir uma potência de 330 cv, geridos por uma caixa automática de sete velocidades.

Conjuntamente com este sistema de propulsão, o novo sistema de tracção integral inteligente 4MATIC.

Finalmente e quanto a preços, o novo Mercedes-Benz GLE 350de Coupé passa a estar disponível no mercado nacional, por valores a partir de 96.650€.

Já o Mercedes-Benz GLE 350de SUV, começa nos 87.700€.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais