Chegou o novo Lamborghini Huracán Evo RWD Spyder

sexta-feira, 08 de maio de 2020 Automonitor Automonitor Automonitor

A Lamborghini revelou o seu novo Huracán Evo RWD Spyder com um preço desde os 175.838 euros – antes de impostos – que deverá começar a chegar aos clientes já no verão.

O novo membro da família Huracán, na variante de carroçaria Spyder, apresenta-se com o motor V10 de 5.2 litros naturalmente aspirado que lhe permite debitar uma potência de 610 CV e um binário de 560 Nm (menos 29 CV e 40 Nm que na versão de tração integral. A caixa é de dupla embraiagem com sete velocidades.

O Spyder, que pesa mais 120 kg que a variante hard-top – 1509 kg – é capaz de uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos (apenas 0,2 seg. mais lento face ao coupé) e uma velocidade máxima de 324 km/h (só 1 km/h a menos). O tejadilho em lona do Spyder é operado eletricamente em apenas 17 segundos a velocidades até 50 km/h.

O Huracán Evo RWD Spyder conta com jantes de 19 polegadas, discos perfurados e pneus de Pirelli P Zero de série, sendo possíve, em opção, escolher jantes de 20 polegadas e travões carbocerâmicos, um sistema de direção de relação variável e um sistema de amortecimento eletromagnético.

Em termos de design, o novo modelo italiano adota uma traseira redesenhada de modo a gerar maior eficiência aerodinâmica e o máximo de “downforce”, dois pequenos defletores amovíveis (que ajudam a reduzir o ruído vindo da estrada quando a capota está aberta) e um vidro traseiro acionável eletricamente (independentemente da posição do tejadilho).

No interior, destaque para o sistema de infoentretenimento com ecrã de 8,4 polegadas compatível com o sistema Apple Carplay e que inclui a funcionalidade de reconhecimento por voz Amazon Alexa.

 

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais