Ronaldo celebrou conquista do Scudetto com carro novo. Imagina qual foi a escolha?

sexta-feira, 07 de agosto de 2020 Turbo Turbo Turbo

Confirmada a vitória da Juventus na liga italiana de futebol, Cristiano Ronaldo decidiu celebrar mais este troféu, oferecendo a si mesmo… um novo superdesportivo. O qual, diga-se, não fica nada a dever aos vários modelos de sonho que o português já possui!

Hoje em dia já senhor de uma colecção verdadeiramente deslumbrante, o futebolista português Cristiano Ronaldo continua, ainda assim, apostado em fazer subir a cotação do seu parque automóvel. Mais concretamente, investindo em propostas que são, elas próprias, verdadeiras jóias da indústria automóvel.

Assim e apenas para falar em marcas, destaque-se para a preferência de Cristiano Ronaldo por modelos de fabricantes como a Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, McLaren, Porsche, Audi e Maserati. Já para não falar nas ainda mais exclusivas Koenigsegg… e Rolls-Royce.

No entanto e embora qualquer uma destas marcas seja capaz de fazer acelerar os sonhos da grande maioria dos condutores, não é menos verdade que o futebolista português parece nutrir um carinho muito especial, por uma outra, em particular: a Bugatti.

Assim e numa altura em que a equipa de futebol onde joga, a Juventus, acaba de conquistar mais um campeonato de Itália, o famoso Scudetto, Cristiano decidiu comemorar o facto, oferecendo a si próprio, mais um Bugatti. Sendo que a escolha recaiu em, nada mais, nada menos, que num Bugatti Centodieci!

Com um preço a rondar os cinco milhões de euros, o Centodieci é uma das mais recentes edições especiais, neste caso limitada a apenas 10 unidades, da Bugatti, com a qual o fabricante de Molsheim procura homenagear o modelo EB110, dado a conhecer na década de 90 do século passado.

Recorrendo a uma versão melhorada do bloco W12 utilizado no Chiron, que também lhe serve de base, o Bugatti Centodieci anuncia uma potência máxima de 1.600 cv, ou seja, mais 100 cv que o Chiron, a que junta depois dois pares de escapes duplos integrados num generoso difusor traseiro, destinado a aumentar a carga aerodinâmica e, consequentemente, a estabilidade, quando a grandes velocidades.

 

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais